Dieta da sopa emagrece rápido até 7 kg em uma semana



Dieta da sopa emagrece rápido
É difícil encontrar uma pessoa que esteja satisfeita com o seu corpo. Seja homem ou mulher, sempre queremos emagrecer. A dieta da sopa é uma das dietas com mais eficácia para emagrecer. A dieta através das sopas e caldos consiste na substituição de nutrientes do nosso cardápio do dia-a-dia.

Além de emagrecer rápido, a dieta da sopa é fácil e rápido de preparar, portanto, mesmo que você tenha uma vida corrida, sempre terá um tempinho para cozinhar a sopa. Fazendo a dieta da sopa, você vai ingerir verduras e legumes e alimentos ricos em vitaminas e minerais 
que ajudarão você a perde peso rápido.  




 A dieta da sopa deve ser seguida a risca e não pode estender para mais de 7 dias. Ou seja, uma semana é o suficiente para você fazer a dieta da sopa. Se você seguir a risca poderá emagrecer até 7 quilos.

Ingredientes da dieta da sopa


   2 Nabos
   2 cenouras
  1 berinjela
  1 xícara de chá de vagem picada
  3 pimentões coloridos
  1 envelope de sopa de cebola
  1 caixinha de molho de tomate
   Cheiro verde e salsão a gosto
   1 tablete de caldo light de carne ou galinha
   Meio repolho roxo picado em tiras finas

Instruções para realizar a dieta da sopa


Cozinhe os legumes e separe. Em outra panela, dilua a sopa de cebola e o molho de tomate junto com um litro e meio de água. Assim que a água ferver, acrescente os legumes e sirva. 

No primeiro dia da dieta da sopa, você pode comer frutas (nada exagerado). As únicas frutas que você não pode comer nesse dia é banana e abacate. Tome a sopa pelo menos duas vezes ao dia e beba muita água, chá e sucos para emagrecer (tudo sem açúcar). 

Já no segundo dia de dieta, você pode comer legumes e verduras frescas, cru ou cozido. Se você quiser, pode comer uma batata grande cozida com manteiga. Não se esqueça de tomar a sopa por pelo menos duas vezes. O terceiro dia de dieta da sopa, você pode comer frutas, legumes e verduras à vontade, menos batata. Se até aí você tiver feito tudo correto, você deverá ter perdido mais ou menos 3000 calorias. Sugerimos que você leia o artigo um excelente chá para emagrecer.

No quarto dia da dieta da sopa, você pode tomar leite desnatado à vontade, nesse dia você também pode comer banana, até 8 no dia. E é claro, não se esqueça da sopa! Não se assuste pela quantidade de banana indicada, a banana e o leite possuem calorias, potássio, proteínas e cálcio, tudo o que seu organismo precisa. Além do mais, eles vão diminuir a sua vontade de açúcar.

No quinto dia você já pode comer carne vermelha ou branca grelhada. Você também pode comer tomate fresco temperado com limão, sal e azeite de oliva. Tome muita água. No sexto dia, você pode comer até 3 bifes grandes grelhados, acompanhados de legumes cozidos. E no último dia da dieta da sopa, você pode comer arroz integral e legumes cozidos ou crus à vontade. Para maiores resultados recomendamos que leia o artigo 20dicas para emagrecer rápido

É importante que nesses sete dias, você tome a sopa pelo menos duas vezes cada dia, e tome muita água também. Tenha força e boa dieta da sopa!

Se você gostou do artigo:
compartilhe nas redes sociais ou deixe um comentário, isso nos ajuda muito e fortalece nosso trabalho.




Um comentário:

  1. As sopas também tem muitos nutrientes, então seguindo direitinho por uma semana emagrece mesmo e não faz mal! Mas tem que ter cuidado e não tomar só sopa, né?

    ResponderExcluir